Espetáculo teatral Água à Vista

Escrito por douglasnunes4153

28 de março de 2022

Projeto da Cia. Teatral Parafernália passará por seis estados e realizará um total de dez apresentações gratuitas

Com aproximadamente 30 anos de experiência, a Cia de Teatro Parafernália se dedica a montar espetáculos que abordam temas contemporâneos com uma linguagem popular e bem humorada.

A nova turnê do projeto Água à Vista, confirmada para iniciar em abril passará por seis estados brasileiros realizando um total de dez apresentações abertas as comunidades dos municípios de Castro/PR, Joinville/SC, Escada/PE, Marechal Deodoro/AL, Rio de Janeiro/RJ e Rio Claro/SP que será a primeira a receber as apresentações.

Sem restrição de idade, entrada gratuita e sem necessidade de retirada de ingressos, o espetáculo com patrocínio oficial do Grupo Tigre e ICRH visa abordar temas relacionados à sustentabilidade ambiental e preservação da água!

Sobre o espetáculo:

Dois cientistas acompanhados por um aventureiro saem em uma expedição pelos tempos terrestre, em busca de resposta para atual crise da água e chegam em 2070. Nesse tempo encontram coisas horríveis, como a guerra pela água, doenças decorrentes da falta d’água e as poucas reservas de água existentes são vigiadas pelo exército. Quando se veem presos em 2070, sem conseguir achar soluções, se deparam com uma personagem inusitada, vinda diretamente do mundo celestial, Moisés, enviado por Deus para ajudá-los e assim se desenrola a história, cheia de curiosidades bem-humoradas e no fim se revela uma reflexão sobre a importância da preservação do meio ambiente e da nossa principal fonte de vida: a Água.

Programação* para Rio Claro/SP:

Dia: 01/04 (sexta-feira);

Horário: 9h e 14:30h (duas apresentações);

Local: Teatro Professora Felicia Alem Alam;

Convide a família e amigos e venham prestigiar esta iniciativa que é aberta a comunidade!

A 3ª edição do Água à Vista tem o patrocínio da Tigre/ICRH via Lei Rouanet.

* Demais localidades, favor, aguardar definição das datas e locais de apresentação.

Foto: Cia. de teatro Parafernália